logo

Marcas

O maior varejista do Brasil. Presente em todos os estados e Distrito Federal.
Um verdadeiro ecossistema de negócios!

Icone News

Veja outras Marcas que pertencem ao Grupo Carrefour Brasil

Drogaria Carrefour

Drogaria Carrefour

O Grupo Carrefour Brasil opera 100 drogarias. As drogarias geralmente estão localizadas nas galerias dos hipermercados e supermercados e em lojas de atacados de autosserviço.

Posto Carrefour

Posto Carrefour

A companhia também opera 101 postos de combustíveis. Praticamente todos os nossos postos de combustíveis estão localizados nas áreas de estacionamento dos nossos hipermercados Carrefour.

Carrefour Express

Carrefour Express

O Carrefour Express oferece o que os clientes precisam para as compras do dia-a-dia, principalmente de itens voltados para reposição e produtos prontos para o consumo como: Pães assados na loja.

Carrefour Bairro

Carrefour Bairro

A artesanalidade e o frescor são as principais características do projeto, além de um novo layout 360º, estações de sushi, pizzas de fermentação natural, pães frescos de padaria própria.

Ecossistema de negócios

O maior varejista do país. O único com presença nacional, com atuação em todos os estados e Distrito Federal. Um verdadeiro ecossistema de negócios. Sempre pensando no cliente, com diferentes formatos.

Imagem Ecossistema de negócios

Nossa história

Desde 1975, o Grupo Carrefour Brasil abre caminhos que convergem para a transformação no país.

Desde 1975, o Grupo Carrefour Brasil abriu caminhos que convergiram para a transformação no país. A história do Grupo Carrefour começou com um encontro – de ruas, no caso. Foi num ponto em que duas vias se cruzaram no município de Annecy, no sudeste da França, que sua primeira unidade surgiu. O ano era 1959. E o nome do estabelecimento ali fundado foi escolhido justamente por sua localização: Carrefour, que em francês significa cruzamento.

Desde então, muitos outros caminhos convergiram ao longo da trajetória do grupo, presente em mais de 30 países. Sua chegada ao Brasil ocorreu em 1975, quando inaugurou o primeiro hipermercado Carrefour. Com o tempo, o mercado brasileiro se tornou o segundo mais importante do Grupo Carrefour em todo o mundo, atrás somente do mercado francês.

Imagem nossa história