Foi pioneiro no formato de hipermercado no país, abrindo a primeira loja em 1975. Suas lojas são projetadas para atender as mais diversas necessidades dos consumidores por meio das bandeiras Carrefour (hipermercado), Carrefour Bairro, Nacional, Bompreço (supermercado), Carrefour Express (proximidade), Drogarias e Postos de Combustíveis Carrefour, além do e-commerce, que concentra produtos alimentares e não-alimentares de sortimento próprio e também no marketplace. As lojas possuem autoatendimento e Scan & Go.
Acessar siteAs compras on-line podem ser feitas no site ou no APP Meu Carrefour, onde os clientes se conectam a um ecossistema integrado cheio de benefícios, facilitando seu dia a dia com diferentes funcionalidades, além de ofertar produtos e serviços a preços atrativos. Casbacks no aplicativo também agregam facilidade e agilidade às compras, além do In Store Picking e o Click & Retire. O Carrefour também tem parceria com os aplicativos Rappi, Cornershop e iFood com entregas de até 15 minutos para alguns formatos.
Desde 1975, o Grupo Carrefour Brasil abre caminhos que convergem para a transformação no país.
Desde 1975, o Grupo Carrefour Brasil abriu caminhos que convergiram para a transformação no país. A história do Grupo Carrefour começou com um encontro – de ruas, no caso. Foi num ponto em que duas vias se cruzaram no município de Annecy, no sudeste da França, que sua primeira unidade surgiu. O ano era 1959. E o nome do estabelecimento ali fundado foi escolhido justamente por sua localização: Carrefour, que em francês significa cruzamento.
Desde então, muitos outros caminhos convergiram ao longo da trajetória do grupo, presente em mais de 30 países. Sua chegada ao Brasil ocorreu em 1975, quando inaugurou o primeiro hipermercado Carrefour. Com o tempo, o mercado brasileiro se tornou o segundo mais importante do Grupo Carrefour em todo o mundo, atrás somente do mercado francês.