logo

Carrefour Property

Presente desde 2012 no país, o Carrefour Property é a unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil que atua na gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário da Companhia. Com a incorporação do Grupo BIG ao Grupo Carrefour Brasil, passou a ter em seu portfólio mais de 18 milhões de m² em área de terreno. Além disso, possui três shopping centers, incluindo o Butantã Shopping, o Jardim Pamplona Shopping e o Paseo Alto das Nações, em São Paulo.

Acessar site
Carrefour Property
Carrefour

São espaços que trazem ao consumidor conveniência, entretenimento e praticidade. A força do Carrefour Property reside na combinação do conhecimento e experiência imobiliária com o DNA comercial do Grupo e de seus valores, colocando o cliente sempre no centro de todos os projetos. A unidade de negócios também tem a expertise no desenvolvimento imobiliário em diversos formatos que beneficiam todos os ecossistemas, além da experiência na gestão dos ativos de uma das maiores empregadoras privada do país.

  • 3 shoppings centers
  • + 18mm de m² de área de terreno
  • + 430 imóveis próprios
  • + 3.000 lojistas
  • + 300 galerias
  • + 20 estados

Nossa história

Desde 1975, o Grupo Carrefour Brasil abre caminhos que convergem para a transformação no país.

Desde 1975, o Grupo Carrefour Brasil abriu caminhos que convergiram para a transformação no país. A história do Grupo Carrefour começou com um encontro – de ruas, no caso. Foi num ponto em que duas vias se cruzaram no município de Annecy, no sudeste da França, que sua primeira unidade surgiu. O ano era 1959. E o nome do estabelecimento ali fundado foi escolhido justamente por sua localização: Carrefour, que em francês significa cruzamento.

Desde então, muitos outros caminhos convergiram ao longo da trajetória do grupo, presente em mais de 30 países. Sua chegada ao Brasil ocorreu em 1975, quando inaugurou o primeiro hipermercado Carrefour. Com o tempo, o mercado brasileiro se tornou o segundo mais importante do Grupo Carrefour em todo o mundo, atrás somente do mercado francês.

Imagem nossa história